sexta-feira, 11 de julho de 2008

O SAMBA EM PRIMEIRO LUGAR

Pois é meus amigos, algumas vezes a dedicação total ao ofício de bamba pode até trazer alguns problemas dentro do barraco; mais a Nêga tem que entender que o samba vem em primeiro lugar: é lazer, é religião, é trabalho .... de onde é que vem o din din pra comprar o leitinho das crianças hein!!?? E além disso a Patrôa não pode se esquecer que se apaixonou mesmo foi pelo sambista que há tempos atrás ela conheceu onde..? Na roda de samba, é claro!!!!
Esse samba Eu fiz com o meu grande parceiro e amigo Leandro Lisi e mostra um pouco desse dilema : de um lado o amor da mulher, do outro a paixão ao samba.

RAZÃO DA MINHA VIDA

Que vou fazer óh mulher
Minha sina é viver
Pra cantar samba e não
Não deixar ele morrer

Samba que carrego no meu peito
É destino não tem jeito
Tu nasceste pra vencer

Samba falo com todo respeito
Minha sina eu aceito
Sempre vou lhe defender

E pelas madrugadas
Canto com as batucadas
Tenha paciência querida
Eu te amo mais o samba é a razão da minha vida.
(Álvaro Fausane / Leandro Lisi )

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns por mais esta belíssima canção. Os bambas agradecem.

16 de julho de 2008 às 21:52  

Postar um comentário

<< Home

web metrics