sábado, 12 de julho de 2008

SUPERANDO FRONTEIRAS

Que alegria minha gente, que surpresa boa !!! Imaginem vocês que o nosso querido amigo Sabiá, O Poeta, há pouco tempo gravou a minha canção "SAMBA, CACHAÇA e ORGIA"..... e tá divulgando a força do nosso samba lá pras bandas de Don Quixote! Isso mesmo, ele tá tocando samba lá em Córdoba/Espanha, com um grupo constituído por espanhóis e acreditem, los hermanos tem o requebrado bom pra caramba!! Fiquei super satisfeito quando vi o vídeo do nosso amigo "y sus hermanos" botando pra quebrar, não só os sambas das antigas, dos grandes mestres, mais também músicas da nova geração. Obrigado Sabiá, por levar a bandeira do Samba além da fronteitra nacional e parabéns por fazer isso com grande qualidade!!!

2 Comments:

Blogger Sabiá, o poeta said...

Foi um grande prazer gravar essa canção meu amigo. Há tempo esperava sua resposta. Eu tava vindo de uma noite de samba cachaça e orgia e gravei o cavaco a voz e o pandeiro. Uns amigos versionaram a la española dizendo samba, maconha e orgia; coisa de españoles... Me alegro muito que o molho tá mandando ver, isso mesmo galera! por isso dos meus motivos de querer voltar pro Brasil é justamente pra tocar com musicos como vcs
un grand abrazo

24 de julho de 2008 às 13:19  
Blogger Sabiá, o poeta said...

antes que eu esqueça entra no nosso myspace\tamfobebre e deixa um comentario com aquele español que vc já tinha pra charlar con las argentinas!!
suerte!

24 de julho de 2008 às 13:25  

Postar um comentário

<< Home

web metrics